Ary Papel: «Não joguei por opção técnica»

Jovem angolano regressa ao Sporting


Quando chegou, em janeiro, vinha com o estatuto de «estrela» angolana, mas meia época depois as coisas não estão no ponto que Ary Papel esperava. Foi cedido ao Moreirense, onde praticamente não jogou, algo que não abala o jovem jogador do Sporting.


«Fui e fiz o que devia fazer. Não joguei por opção técnica. Não fui feliz. E quando é assim, nós só temos é de aceitar e continuar a trabalhar. O dia em que eu baixasse os braços, era o dia em que deixava de jogar à bola. Tenho de continuar a aprender. E sei que vou conseguir», disse, citado pelo jornal Record, esta quarta-feira.

Terminado o empréstimo, o que está previsto é um regresso a Alvalade. O futuro logo se vê. «Em princípio volto ao Sporting, que vai definir o meu futuro. Se não tiver a sorte de ficar no clube e for para outra equipa, o meu objetivo é jogar na Liga e continuar o meu trabalho», referiu Ary Papel, que recordou a forma como chegou aos leões.

«O futebol é assim, às vezes acontecem coisas que não esperávamos. Temos de estar focados no nosso trabalho, que é jogar à bola. Foi o que eu e o Gelson [Dala] fizemos no 1º de Agosto. De repente, apareceu esta oportunidade, de sermos chamados pelo Sporting. Ficámos felizes, satisfeitos. É mais um passo para as nossas carreiras», atirou.

@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: