André Geraldes reforça poderes

Estrutura do futebol sem alterações


A estrutura do Sporting não vai sofrer alterações na próxima época. 

Ainda assim, haverá um ajuste em relação ao raio de ação de André Geraldes. A partir de 2017/18, o dirigente terá um papel mais abrangente e acabará por acumular o cargo de diretor do gabinete de apoio com funções mais interventivas dentro da estrutura de futebol dos leões, à imagem de um assessor da administração da SAD.

André Geraldes, de 31 anos, será o responsável por fazer a ponte com a equipa técnica, liderada por Jorge Jesus, relatando ao futebol profissional muito daquilo que é a informação sobre a formação. O dirigente terá ainda a responsabilidade de se relacionar com os clubes e os seus diretores desportivos. O apoio dentro do próprio balneário e a maior proximidade ao jogo serão papéis que também estarão relacionados com a atividade de André Geraldes, uma pessoa da extrema confiança do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho.

Octávio com a equipa técnica

O papel de Octávio Machado na estrutura do Sporting permanece intacto. O dirigente vai continuar a ser um elemento próximo da equipa técnica e terá como grande tarefa auxiliar diretamente Jorge Jesus na gestão da direção do futebol profissional.

Foto: Paulo Calado
@Record.pt

Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: