«Almoço é normalíssimo» - Carlos Seixas

O Evento vai decorrer no dia de anos do clube


O dia 1 de julho, que assinala o 111." aniversário do Sporting ficará marcado por um convívio sportinguista num restaurante no Campo Grande, que não passará duma ocasião para festejar a data. 

«Sem qualquer tipo de Intenção», como explicou a A BOLA Abrantes Mendes. «Há muita contra informação, já se falou num jantar de oposição... Mas é um almoço normalissimo, já fui a mais almoços não promovidos pelas direções», disse o ex presidente da Mesa da Assembleia Geral. «É um mero almoço de aniversário do clube, com uma série de amigos sportinguistas. Carlos Seixas convidou-me e eu vou». acrescentou.

Carlos Seixas diz que se houvesse 2000 lugares já estavam ocupados

Também o organizador do evento revelou que o mote é a união da família verde e branca. «É um almoço para congregar as hostes sportinguistas». afirmou Carlos Seixas, acrescentando que o convívio dos adeptos no dia 1 de julho. para festejar o nascimento do emblema de Alvaiade, despertou grande adesão. «Se o restaurante tivesse dois mil lugares, haveria duas mil pessoas no almoço». acrescentou.

Pedro Madeira Rodrigues revelou que também foi informado da existência do almoço, mas que não definiu  «Não sei se vou, porque também tenho um almoço de amigos, mas falaram-me nisso», reagiu o ex-candidato à presidência do Sporting. Ao ser questionado sobre a data da gala do Sporting. que se realizará na véspera, não se estendeu nas palavras, embora apontando o dedo ao líder dos leões: «Mostra a falta de bom senso de Bruno de Carvalho, a por-se á frente doSporting. É elucidativo sobre o que pensa do Sporting.»

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: