Abrantes Mendes não acredita "num divórcio entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus”

O antigo dirigente critica a forma como o presidente do Sporting reagiu à derrota com o Belenenses.


O ambiente no Sporting ficou mais pesado depois da derrota com o Belenenses e das declarações do presidente, mas para Sérgio Abrantes Mendes vai ficar tudo na mesma entre Bruno de Carvalho e o treinador.


O antigo dirigente dos leões não acredita num “divórcio entre Bruno de Carvalho e Jorge Jesus” até porque não se pode esquecer que “até há pouco tempo Jorge Jesus fez parte da comissão de honra de Bruno de Carvalho”.

Apesar desta convicção, Sérgio Abrantes Mendes considera que há decisões que “têm de ser tomadas” em relação à próxima temporada, que no seu entender “deve começar já a ser preparada”, até para evitar que se repita a actual época, que no seu entender foi “frustrante e fraquinha”.

Nestas declarações a Bola Branca, Abrantes Mendes critica a forma como Bruno de Carvalho reagiu publicamente à derrota com o Belenenses: “O presidente do Sporting ainda não aprendeu uma regra essencial que existe no mundo do desporto e no futebol em particular. Os problemas internos resolvem-se no balneário ou nas salas de reunião”.

@RR.PT
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: