Treinador dos juniores do Sporting atrai atenção na Liga e em Inglaterra

Tiago Fernandes já foi sondado


Tiago Fernandes tem comandado com sucesso a equipa de juniores do Sporting e há já vários clubes atentos ao trabalho do técnico de 35 anos, que está em final de contrato com o emblema de Alvalade.

Segundo o jornal A Bola, o técnico leonino, filho de Manuel Fernandes, antiga estrela e atual diretor de scouting do clube, já foi sondado por clubes da Liga NOS e da Ledman LigaPro, tendo ainda mercado em Inglaterra, graças à ligação a José Mourinho, com quem estagiou quando o Special One orientava o Chelsea.

A equipa de juniores do Sporting lidera o campeonato com 19 pontos, mais cinco do que o segundo classificado V. Guimarães, e qualquer decisão será tomada apenas no final da temporada.

De resto, existe ainda a hipótese de Tiago Fernandes passar para a equipa B do Sporting, atualmente treinada por Luís Martins, mas fala-se também numa eventual contratação de Litos para os bês leoninos.

@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: