Toñito: «Tento devolver ao Sporting tudo o que o me deu»

Toñito assinou esta quinta-feira um protocolo com o Clube leonino


De Tenerife a Alvalade vai agora um 'pulinho' de distância. Muito por culpa de Antonio Jesús García González. Ou melhor, Toñito, se preferir. Nós explicamos: o antigo jogador dos leões assinou esta quinta-feira um protocolo com o Sporting CP, com a bênção do Presidente Bruno de Carvalho. O mesmo que dizer que a marca Sporting se vai expandir até Tenerife, em Espanha, onde o espanhol fundou uma escola de futebol.

"Em Espanha tivemos vários interessados para trabalhar connosco, mas eu sempre quis foi o Sporting CP. Graças a Deus, que está lá acima a ver o meu trabalho, que tudo se concretizou", começou por dizer Toñito, feliz com a oportunidade. "É muito importante para nós e uma satisfação enorme. Tento devolver ao Sporting CP tudo aquilo que me deu como jogador, como pessoa. Os meus melhores anos foram aqui. Através desta parceria vamos tentar ter sorte e ver se surge algum talento para o Sporting cp", frisou, deixando rasgados elogios á formação leonino, que irá servir de exemplo para os seus pupilos.

"Para nós, o Sporting não é uma das melhores Academias do Mundo. É a melhor! Está comprovado. Portanto, é um prazer e um privilégio. Algo de coração e de sentimento. Nesse sentido, o trabalho é ainda melhor. Se trouxermos algum jogador para o Sporting CP, que seja um dos melhores e que dê muito ao Clube", desejou, antes de se mostrar emocionado com o regresso a casa.

"A sensação é sempre inesquecível. São muitas lembranças, todas boas: o campeonato, a Taça, o povo português, que é muito carinhoso... Nem consigo ter palavras de agradecimento", rematou.

Por Jornal Sporting

Foto: José Cruz
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: