Sporting vai renovar com Bruno César

O Sporting vai renovar contrato com Bruno César, jogador brasileiro que tem vínculo com os leões até 2020, segundo noticia esta terça-feira o jornal O Jogo. 


Segundo o diário, o avançado recebe 450 mil euros líquidos anualmente e será aumentado devido ao rendimento que tem demonstrado esta temporada, onde efetuou 36 jogos e cinco golos.

Bruno César tem sido indiscutível para Jorge Jesus, que já o utilizou em várias posições do terreno, e por esse motivo os responsáveis leoninos sentem que o jogador, que veio para Alvalade a partir do Estoril por 1,3 milhões de euros pagos em comissões, merece o aumento salarial, tendo em conta que no Al-Ahli Jeddah, onde jogou em 2012/2013, o brasileiro auferia dois milhões de euros livres de impostos, por época.

O contrato de Bruno César deverá ser prolongado por mais um ano, até 2021, com a cláusula de rescisão a manter-se em 60 milhões de euros.

© Global Imagens / Ivan Del Val
@Zerozero.pt

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.