"Sporting vai jogar para manter o orgulho" - Maniche

Maniche não acredita que a partida entre Sporting e Benfica seja o “jogo do título”.


Maniche já passou pelos três grandes, Benfica, Sporting e FC Porto. Se há jogador que sabe bem o que é um dérbi é o antigo médio.

Em entrevista ao zerozero, o ex-futebolista afirma esperar um bom jogo das duas equipas. Mas será que este jogo é o ‘jogo do ´título’?

“Não... O que posso dizer é que fica mais difícil obviamente para o FC Porto conseguir o título se o Benfica ganhar. Mas o Sporting a jogar em casa perante os seus adeptos e tendo em conta o orgulho dos próprios jogadores vai querer realizar uma boa exibição. E se possível ganhar. Vai ser um jogo complicado para as duas equipas”, referiu Maniche.

Questionado sobre se dá um certo gostos aos adeptos leoninos vencerem o Benfica, neste contexto, Maniche não apresenta dúvidas.

“Sim, ainda mais jogando com um rival. Todos sabemos como é jogar contra um rival. Por vezes, damos mais do que temos e é isso que vai fazer com que os jogadores do Sporting, mesmo estando afastados do título, queiram fazer um bom jogo”, acrescentou.

“Espero que seja um grande jogo de futebol. Tem todos os ingredientes para que isso aconteça. O Benfica jogando para manter a vantagem e o Sporting com a responsabilidade de manter o orgulho”, concluiu o antigo futebolista.

Por Minuto Notícias Ao Minuto
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: