Sporting também denuncia "Penalidade sobre Gelson Martins" aos dois minutos de jogo

Leões também reclamam `penalty` no derby


O Sporting está convencido de que tem mais razões de queixa do trabalho de Artur Soares Dias no derby do que o Benfica. Fonte do clube, contactada por A BOLA, não reconhece os três penalties não assinalados a favor do Benfica, adiantados pelos responsáveis encarnados e, em contraponto, entendem que há um penalty não assinalado sobre Gelson logo ao segundo minuto da partida.

Além disso, os leões dizem que houve inúmeras faltas à entrada da área do Benfica que não foram assinaladas, considerando, também, que não houve infração de Alan Ruiz sobre Salvio no lance do qual resultou o golo, no livre direto apontado por Victor Lindelof.

Os leões apontam o dedo a Soares Dias porque entendem que assinalou demasiadas faltas que condicionaram o ritmo do jogo, suportando que tal condicionou mais os leões, pois gostam de atuar num sistema de ataque continuado.

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: