Sporting mais perto de definir futuro de Bruno Paulista

Vasco da Gama deverá ser o destino do médio que não convenceu em Portugal.


O Sporting tem praticamente fechada a saída de Bruno Paulista para o Vasco da Gama. De acordo com o jornal Record, o clube leonino tem estado, nos últimos dias, a negociar com o emblema brasileiro de modo a definir o futuro do jovem jogador que não se conseguiu impor em Alvalade.

A saída por empréstimo é um desfecho previsível que esteve perto de ser anunciado durante o mercado de janeiro. No entanto, os dois clubes não conseguiram acertar agulhas antes do tempo para confirmar a mudança de Bruno Paulista. O médio chegou mesmo a viajar para o país e treinar com a equipa sul-americana, mas sem poder ficar no plantel.

Aos 21 anos, Bruno Paulista vai ser cedido depois de ter chegado ao Sporting em 2016. O médio não conseguiu convencer na equipa principal e termina a passagem pelos ‘leões’ com sete jogos e um golo pela equipa de Jorge Jesus.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.