Sporting já conhece o melhor Alan Ruiz de sempre

Criativo argentino igualou frente ao Boavista o registo máximo de golos (sete) apontados como profissional de futebol, concretamente em 2016, quando representava o Colón de Santa Fé.


Os adeptos do Sporting viram anteontem Alan Ruiz atingir o melhor registo de golos na carreira quando o criativo argentino inaugurou o marcador na receção ao Boavista. Esta já é, de resto, a par da temporada de 2016, então no Colón de Santa Fé, a melhor época da carreira no que diz respeito a golos, contando com sete, seis deles na Liga e um na Taça da Liga. Ainda com seis jogos por disputar na estação em curso, Alan Ruiz tem a possibilidade de fixar a época 2017/18 como a melhor enquanto profissional, naquela que é a primeira na Europa.

Investimento da SAD de oito milhões de euros na sua contratação começa a ser justificado pelo criativo argentino, que denota ter superado com sucesso o período de adaptação ao futebol europeu e a Jesus

Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens
@Jornal OJOGO

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.