"Segundo lugar? Sporting tem capacidade para ultrapassar o FC Porto" - André Cruz

Jogador do Sporting entre 1999 e 2001, o antigo defesa leonino acredita na subida do Sporting à segunda posição, garantindo o acesso direto à Liga dos Campeões.


Depois empate do FC Porto, em casa, com o Feirense, na última jornada, o clube de Alvalade vê o segundo lugar e o acesso direto à Liga dos Campeões como um cenário cada vez mais possível. A quatro jornadas do fim da I Liga, André Cruz, antigo defesa leonino, acredita nas "capacidades" da sua antiga equipa.

"Acredito que o Benfica vai vencer o campeonato, porém, o segundo lugar ainda está em aberto e o Sporting tem capacidade para alcançar e ultrapassar o FC Porto", começou por dizer, em declarações exclusivas ao Desporto a Minuto.

Sem perder há dez jogos – no melhor momento da época -, os leões somam 64 pontos na terceira posição, menos cinco pontos do que os azuis e brancos que estão no segundo lugar, com quatro empates nos últimos cinco jogos.

"O calendário das duas equipas é um fator muito importante e pode ser decisivo. Tem tudo a ver com os resultados, e uma equipa que está na sua melhor série, sem perder há 10 jogos, tem mais segurança e moral do que uma equipa que tem tropeçado em empates. Acredito que o FC Porto ainda pode perder mais pontos

Por Andreia Brites Dias
@Notícias Ao Minuto
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: