Schelotto e Coates de pedra e cal

Dupla está segura na equipa leonina


Apesar da defesa ter estabilizado nas últimas jornadas, Jorge Jesus não está satisfeito com a resposta dada pelo último reduto ao longo da temporada. A contratação de André Pinto insere-se numa política de aumento da qualidade das principais opções para o eixo, uma situação que a SAD leonina pretende que seja transversal a todos os sectores.

Nesse sentido, e apesar de todas as dificuldades sentidas ao longo da temporada, há dois jogadores que, ao que tudo indica, têm lugar garantido no onze que irá arrancar 2017/18: Coates e Schelotto. Os dois sul-americanos têm sido garantia de consistência no último reduto do Sporting e, apesar da chegada de reforços para as respetivas posições, o uruguaio e o ítalo-argentino partem à frente da potencial concorrência.

Pressão em... Rúben Semedo

Segundo foi possível apurar, a chegada de André Pinto a Alvalade irá colocar em causa a titularidade de Rúben Semedo. A época do camisola 35 tem sido de altos e baixos e, se o internacional sub-21 não aumentar o nível, poderá ver-se ultrapassado por um elemento com bastante mais experiência e que reúne várias características que agradam a Jorge Jesus: imponência física, eficácia nos lances de bola parada, liderança e capacidade para sair a jogar em zona defensiva.

Um reforço de peso para o Sporting, na ótica do treinador.

Foto: Hugo Monteiro
@Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.