Rosario quer Teo e oferece Salazar

O Rosario Central, clube argentino que conta com o avançado do Sporting Teo Gutíerrez, quer comprar o colombiano em definitivo e para isso vê em Víctor Salazar, lateral direito de 23 anos, a «moeda de troca» ideal para efetuar o negócio, segundo adianta esta terça-feira o jornal A Bola.


O avançado dos leões não teve um início de temporada fácil, sendo que esteve até à nona jornada sem marcar golos. Depois disso Teo tem melhorado e, após dois golos e quatro assistências, o avançado de 31 anos convenceu a imprensa argentina e os responsáveis do Rosario Central, que pretendem contratar Teo de forma definitiva.

O clube argentino fez as contas e chegou à conclusão que entre o passe do colombiano e o seu salário, será necessário um investimento de 2,5 milhões de euros e deste modo, o Rosario vê Víctor Salazar como o jogador certo para cobrir este valor.

Na Argentina sabe-se que o lateral direito está referenciado em Alvalade, onde se procura uma alternativa a Schelotto, e, com um passe avaliado entre 2,4 e 2,8 milhões de euros, o Rosario, para avançar para a contratação de Teo Gutíerrez - que termina contrato com os leões em 2018 -, poderá mesmo utilizar as intenções do Sporting para avançar com o negócio, ao utilizar o defesa direito como «moeda de troca».

@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.