Premier League continua atenta a Adrien e William

SAD leonina só aceitar vender dois dos pilares da equipa por 40 milhões de euros cada.


Os pilares do Sporting já têm preço definido. Adrien Silva e William Carvalho valem, cada um, 40 milhões de euros. A informação é avançada pelo jornal Record que adianta ainda que não faltam interessados nos internacionais portugueses que jogam em Alvalade.

William Carvalho tem sido associado ao Manchester City de Pep Guardiola, muito por conta de ser atualmente representado pelo irmão do técnico catalão.

No entanto, o West Brom, clube que tentou contratar o trinco no início da temporada por duas vezes, também continua atento à situação de William mas o valor dos 40 milhões de euros pode fazer recuar os dois clubes na intenção de avançar para a compra do médio.

Relativamente ao caso de Adrien Silva, o Leicester continua a seguir a evolução do capitão do Sporting isto apesar de Claudio Ranieri ter deixado o comando técnico dos foxes.

Porém, e segundo a mesma publicação, o clube que na temporada passada se sagrou campeão não estará sozinho na corrida pelo internacional português, estando o Everton e Southampton posicionados como clubes interessados.

Por Notícias Ao Minuto
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: