Nascimento Rodrigues solicitou reunião do Conselho Leonino

Eleito por lista independente faz primeiro balanço


A Lista C, encabeçada por Gonçalo Nascimento Rodrigues e responsável pela eleição de onze membros do 'novo' Conselho Leonino, anunciou esta quinta-feira, em comunicado através da pagina do Facebook, ter solicitado a Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting, a primeira reunião para o órgão em questão, desde a tomada de posse dos novos órgãos sociais.
Leia o comunicado na íntegra

"Após o período louco das eleições e do entusiasmo que se seguiu com a eleição de 11 membros da Lista C para o Conselho Leonino, muito se tem passado.

Ainda que possa parecer para o exterior que pouco temos feito, a verdade é que este vosso 11 de eleição ainda não parou.

Reunimos já por iniciativa nossa por duas vezes, organizámos trabalho, elaborámos documentos e ferramentas de trabalho, estruturámos ideias e temos estado em contacto permanente e diário analisando a realidade do nosso Clube em várias áreas.

Mas talvez mais importante que tudo, e é essa a verdadeira razão de ser desta comunicação, foi o Requerimento que entregámos ontem, dia 26 de Abril, ao Presidente da MAG e do Conselho Leonino, Comendador Jaime Marta Soares, com vista à marcação da 1ª Reunião do Conselho Leonino deste mandato.

Perante o atraso que se tem verificado no agendamento desta reunião, achámos que não poderíamos continuar a adiar e, fazendo-nos valer dos 11 Conselheiros que conseguimos eleger, que nos dão possibilidade de fazer este Requerimento, resolvemos avançar, ficando agora a aguardar pela resposta do Presidente do CL.

Continuamos e continuaremos sempre firmes nos nossos propósitos, nas nossas ideias e nos nossos princípios: Independência e Transparência!

Com as nossas melhores Saudações Leoninas, o vosso 11 de Eleição".


Autor: António Adão Farias
Foto: Sporting CP
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: