Lukas Spalvis: «Espero fazer alguns minutos pela equipa secundária»

Spalvis quer acabar com jejum


Não tem sido fácil a época de estreia de Lukas Spalvis de leão ao peito. Uma lesão grave no joelho, ainda no decorrer do estágio de pré-época, obrigou-o a ser submetido a intervenção cirúrgica e a cumprir um longo período de recuperação, mas o avançado tem a esperança de poder regressar aos relvados ainda esta época.

Em entrevista ao canal lituano TV3, o avançado diz que ainda tem de cumprir um curto período na sua recuperação, certamente para consolidar os seus índices físicos, mas frisou que pretende terminar a época a jogar nem que seja pela equipa secundária liderada por Luís Martins.

«Tenho tido muitos problemas com lesões e sei dos cuidados que é necessário ter para as evitar. É preciso ter alguma cautela no regresso, mas vamos ver. Talvez daqui por duas ou três semanas eu ainda possa fazer alguns minutos pela equipa secundária», afirmou o avançado.

Recorde-se que em janeiro, na reabertura do mercado de transferências, o Sporting tentou emprestar o internacional lituano, primeiro ao Belenenses, e posteriormente aos noruegueses do Rosenborg, mas em ambos as situações Spalvis acabou por ser devolvido aos leões devido a problemas físicos.

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.