Luís Figo regressa a Alvalade

Ex:Jogador leonino será convidado do congresso “The Future of Football


Começa a ganhar forma a terceira edição do congresso “The Future of Football”, com a chancela do Sporting, que irá ter lugar no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, durante os dias 26 e 27 do corrente mês. 

Nos painéis que vão sendo dados a conhecer, destaque para as presenças do treinador do Sporting, Jorge Jesus, e de Luís Figo, uma das maiores figuras de sempre do futebol nacional, formado e revelado pelos verdes e brancos.

Ambos tomarão parte da primeira mesa de debate, que irá abrir o evento, da qual também tomará parte o histórico treinador colombiano Francisco Maturana, além da “mental coach” Susana Rodrigues Torres, conhecida pelo trabalho desenvolvido com Éder, o herói da final que deu a vitória a Portugal no Euro’2016. A mesa será moderada por Luciano Cefaratti, diretor desportivo do Rosário Central.

Beto, guarda-redes do Sporting, também será moderador da segunda mesa de debate da jornada inaugural, entre representantes das melhores escolas de futebol do mundo. O último dia, vocacionado para gestão do futebol, incluirá intervenções de, entre outros, o técnico israelita Avram Grant. O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, vai fechar a edição deste ano.

@JORNAL OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

1 comentários:

Quico said...

Qualquer notícia devia ter bem visível a data de publicação, mais ainda uma notícia que refere "...do corrente mês"!