Liga Portuguesa pediu a Sporting e Belenenses para jogarem de manhã

Liga Portuguesa pediu a Sporting e Belenenses para jogarem de manhã


Horário matinal vai servir para perceber como o mercado internacional reage a jogos do campeonato português durante esta parte do dia.

O jogo entre o Sporting e o Belenenses da 32.ª jornada da Liga, agendado para 11h45 da manhã não foi marcado ao acaso. Mas, este horário que não é habitual nos jogos do campeonato português, tem uma razão de ser. Segundo o MaisFutebol, este horário matinal surgiu devido a um pedido da Liga de Clubes, que pediu a Sporting e Belenenses para jogarem durante a manhã.

Tudo para tentar perceber como reage o mercado internacional a jogos da Liga portuguesa que se realizem de manhã. O Sporting-Belenenses vai servir para aferir a aceitação e o alcance que o futebol português terá fora de portas.

Recorde-se que este não é um caso inédito, uma vez que o FC Porto-Boavista, da temporada passada, também foi jogado durante a manhã.

© Global Imagens
Por Ruben Valente

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.