Jefferson é o mais bem colocado para render Marvin

Brasileiro apontado ao lado esquerdo da defesa no dérbi


A dúvida mantém-se, mas, no entanto, o JN apurou que Jefferson é o mais bem posicionado, nesta altura, para regressar ao onze leonino que defrontará, depois de amanhã, o Benfica, na 30.ª jornada do campeonato. 


O treinador dos leões, Jorge Jesus, pondera, também, a utilização de Ricardo Esgaio ou de Bruno César, no lugar do castigado Marvin Zeegelaar.

A favor do lateral brasileiro está o facto de ser o único lateral esquerdo de raiz, evitando uma adaptação, mesmo tendo em consideração que normalmente, na hierarquia, seria o avançado, também brasileiro, a recuar para a defesa.

No entanto, Bruno César tem desempenhado papel preponderante no ataque. Tem servido Bas Dost de bandeja e marcado golos. Ou seja, Jesus resolveria um problema criando outro.

Já em relação a Esgaio, embora não esteja fora da corrida, o facto de ser também uma adaptação deixa o treinador leonino de pé atrás. Contudo, está com mais ritmo competitivo do que Jefferson, fruto da utilização no Sporting B.

@Jornal de Notícias
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: