Iuri Medeiros regressa e aumenta opções

Concorrência a Podence chega do Bessa


Para a próxima temporada, e tal como o nosso jornal adiantou oportunamente, o extremo Iuri Medeiros já tem ‘ordem para regressar’ a Alvalade, assumindo-se como concorrência direta para Podence. A boa época que o jogador está a fazer no Boavista tem merecido várias análises por parte da equipa técnica chefiada por Jorge Jesus, treinador que, apesar do feitio ‘complicado’ do extremo de 21 anos, acredita que poderá retirar um alto rendimento de Iuri.

Além do ‘boavisteiro’, há ainda Carlos Mané, extremo que está cedido ao Estugarda e que também fez uma época positiva. Dependendo das saídas... o Sporting tem aqui dois reforços de bom nível.

Dos cinco jogadores que o Sporting integrou no plantel em janeiro, só Podence pode ser considerado um ‘verdadeiro’ reforço. Isto porque, Palhinha, F. Geraldes, A. Geraldes e Gauld ainda não mostraram as qualidades que fizeram com que se destacassem na primeira metade da época.

O médio-defensivo é o que leva mais jogos, somando 10 presenças. Gauld e A. Geraldes ainda não jogaram e ‘Chico’ Geraldes só foi utilizado duas vezes.

Foto: Simão Freitas
@Record.pt

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.