Gelson Dala vai ganhando massa muscular para novas batalhas

Internacional angolano faz horas extras na Academia, seguindo uma prática iniciada com Daúto Faquirá, que o lançou no 1º de Agosto em 2013. Graças ao ginásio ganhou quatro quilos de massa muscular.


Gelson Dala tem andado na boca de Bruno de Carvalho e dos sportinguistas nos últimos dias, sobretudo depois dos quatro golos apontados ao Olhanense na anterior ronda da II Liga, ao serviço do Sporting B. Seguro é que, desde que chegou a Alvalade em janeiro, o avançado internacional angolano está a ser formatado e preparado para que possa apresentar-se na pré-época da equipa principal no próximo verão e trepar, tendo como referência o percurso de Gelson Martins, em ascensão desde 2015.

Segundo O JOGO apurou, o camisola 57 é um dos jogadores da formação secundária - entre eles estão igualmente Ivanildo Fernandes e Bubacar Djaló - que têm merecido particular atenção por parte de Luís Martins, coordenador da formação leonina que, acumulando funções, assumiu o comando técnico da equipa B após a saída de João de Deus.

Fotografia: Gustavo Bom/Global Imagens
Por Rui Miguel Gomes
Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.