«Figo, por que tem tão mau feitio desde os juniores do Sporting?»

A pergunta caricata de uma senhora que deixou o antigo internacional português atrapalhado


Luís Figo foi questionado por uma senhora da plateia, no congresso The Future of Football, que lhe fez uma pergunta difícil: uma pergunta que colocou à sala às gargalhadas. 

Disse a referida senhora que acompanhou a carreira de Luís Figo desde os juniores e que gostava de saber, por isso, que é que o antigo jogador apresentou sempre um tão grande mau feitio.

Entre outras coisas, a espetadora do congresso referiu que, ainda nos juniores do Sporting, quando alguém se aproximava de Figo levava muitas vezes uma cotovelada e que o antigo jogador se chateava se alguém lhe tocava sem querer.

«Não sei, não me lembro. Provavelmente apanhou-me num dia de mau humor», começou por dizer Figo.

«Tenho uma aparência muito séria e se calhar é isso. Nessa altura não tinha seguranças e estranho que me diga que parecia que eu tinha medo das pessoas, porque não tinha. Mas se vier agora ter comigo, terei o maior gosto em dar-lhe um abraço.»

A senhora fez depois as pazes com o passado, garantiu que gostava muito de Figo e que tinha já três autógrafos dele em casa.

Por Sérgio Pereira
@sergiolpereira
@Maisfutebol.iol.pt

Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: