Ewerton: «Ficarei de bom grado no Kaiserslautern»

Kaiserslautern espera convencer o Sporting e segurar o central, mas antes de agir precisa de garantir a manutenção na 2.Bundesliga


O Kaiserslautern pretende assegurar a continuidade do defesa central Ewerton, emprestado pelo Sporting até ao final da temporada, mas travou as operações de mercado para não assumir já despesas que, em caso de descida de divisão, não poderá suportar.

Apesar de ainda disputar hoje a 28.ª jornada da segunda divisão alemã (2.Bundesliga), com os desafios ontem realizados desceu ao 16.º lugar, que implica a disputa do play-off de despromoção, sinal de que a manutenção ainda está longe de ser alcançada.

O diretor desportivo do Kaiserslautern, Uwe Stover, já manifestou agrado com a performance de Ewerton esta temporada (soma 17 desafios, todos a titular, tendo falhado somente duas jornadas desde que entrou na equipa) e o brasileiro também já disse que gostava de continuar - "O trabalho desenvolvido no clube é muito profissional, já fiz muitas amizades e a minha esposa já está a aprender alemão. Estou feliz e se os dois clubes chegarem a acordo, ficarei de bom grado", disse o central.

Fotografia: Filipe Amorim
@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.