Cédric diz que o Sporting quer provar que "merecia algo mais"

O jogador formado no Sporting, campeão europeu por Portugal, fala do dérbi e da época dos leões, que "têm vindo a melhorar".


Cédric Soares antevê um campeonato "bastante interessante até ao final". Com a aproximação do dérbi, que se joga no sábado, o jogador formado no Sporting pensa que o clube de Alvalade quer entrar em campo para provar que "merecia algo mais" neste campeonato.

Em entrevista à TSF, o campeão europeu lembra que apesar de "nada ser impossível, claro que é menos provável" o Sporting conseguir ser campeão esta época. "O Benfica vai querer defender o primeiro lugar", alerta.

Cédric Soares diz que vai ser um dérbi interessante
"É sempre difícil tentar adivinhar o resultado final de um jogo destes, mas sem dúvida que vou estar a torcer por uma vitória do Sporting. Espero que consigam vencer este dérbi", diz o defesa português. "Tem bastante boa equipa, um grupo bastante forte", comenta Cédric. "No início do ano tiveram alguns altos e baixos, o que os levou a perder alguns pontos (...) têm vindo a melhorar todas as semanas e espero que continuem assim para que consigam sempre os seus grandes objetivos", comenta.

Cédric está em Inglaterra há dois anos, no Southampton, e mostra-se "muito satisfeito". Sente que tem tido "uma evolução constante" e uma "época bastante positiva", mas sempre com espaço "para melhorar".

@TSF.PT
Foto: Filipe Amorim / Global Imagens
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: