Catania e Sporting perto de acordo por Rinaudo

O administrador do clube italiano espera resolver o problema nos próximos dias.


O administrador do Catânia, Pietro Lo Monaco, esteve na semana passada em Lisboa, para se reunir com a SAD do Sporting de forma a chegar a um acordo para o pagamento de uma dívida de 1,4 milhões de euros, referentes à transferência do médio argentino Fito Rinaudo.

«Estamos a levantar-nos após quatro anos terríveis onde tudo aconteceu. Estávamos à beira do abismo. Rinaudo? O acordo alcançado na sexta-feira será ratificado nos próximos dias e só então vou dar os detalhes. Vamos manter os nossos compromissos», disse à imprensa italiana.

Recorde-se que o médio se transferiu do Sporting para o Catania em 2013/2014. Atualmente representa os argentinos do Gimnasia.

Segundo o jornal O Jogo, o acordo terá ficado estipulado na antecipação dos prazos de pagamento anuais caso o Catania suba à Serie B e à Série A, para além de colaborações futuras e trocas de jogadores.

@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.