Capitão Adrien volta à titularidade frente ao Vitória de Setúbal

Médio 'leonino' recuperou da lesão e deve mesmo recuperar o seu lugar no miolo do Sporting.


Já ganhou minutos frente ao Boavista e deve voltar a ser titular frente ao Vitória de Setúbal. Adrien Silva deixou excelentes indicações no jogo frente aos 'axadrezados' e Jorge Jesus deve mesmo apostar o capitão para o meio-campo do Sporting.

Segundo avança o jornal Record, Adrien está à procura da condição física desejável, depois de ter sofrido uma lesão no ligamento interno lateral, levando-o a a ser operado ao joelho direito.

Passada uma semana de ter começado a treinar sem limitações, o médio terá passado no teste e caminha para recuperar a forma física ideal, que só é conseguido através de minutos de competição.

O técnico do Sporting quer testar o médio numa situação de maior exigência, visto que no jogo com os 'axadrezados', o resultado estava feito aquando da entrada do médio luso. Adrien Silva tem estado lesionado e não jogava desde 18 de fevereiro, no jogo frente ao Rio Ave. No entanto, o médio faz parte das primeiras escolhas de Jorge Jesus, tendo participado em 30 partidas e marcando cinco golos.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.