Bruno de Carvalho processa Luís Filipe Vieira.

Os ânimos parecem definitivamente não acalmar no futebol português. Bruno de Carvalho vai avançar com um processo judicial contra Luís Filipe Vieira a título pessoal.

 

A informação é avançada, esta quarta-feira, pelo jornal Record, que adianta que a decisão do líder leonino foi motivada pelas declarações do seu homólogo do Benfica no final do encontro entre Sporting e Benfica (1-1), do passado sábado.

Bruno de Carvalho não terá gostado da comparação feita com João Vale e Azevedo, antigo presidente dos encarnados, e da acusação indireta de Vieira relativamente a quem terá sido o responsável pelo estado atual do futebol português.

Recorde-se que as palavras de Vieira na zona mista do estádio de Alvalade: "Há 15 ou 16 anos tivemos, dentro da nossa casa, um mentiroso compulsivo e um demagogo e soubemos recuperar o Benfica e trazê-lo para onde está hoje. Quando recebi a carta do Sporting [n.d.r.: Bruno de Carvalho convidou Vieira a sentar-se na tribuna], recordei-me desses tempos, de gente populista e mentirosa compulsiva."

Refira-se ainda que também Luís Filipe Vieira pondera avançar com um processo formal contra o presidente do Sporting.

@Blog Fora-de-Jogo
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: