Bruno de Carvalho: "Não vamos fazer do dérbi o jogo do nosso campeonato"

O Sporting-Benfica, da 30.ª jornada da I Liga, está marcado para às 20h30 de sábado.


Bruno de Carvalho rejeita a ideia de que uma vitória do Sporting sobre o Benfica na jornada 30 da I Liga servirá para salvar a época. O presidente dos ´leões` lembrou que a equipa tem de vencer todos os jogos e que este não será exceção.

"Espero que o Sporting continue a jogar este futebol e que ganhe. Mas não vamos fazer disto o jogo do nosso campeonato – para o presidente não é. A altura de ter de ganhar ao Benfica já passou, isso é dar relevância que os clubes não têm. Não ficarei mais ou menos eufórico por ganhar ao Benfica. Ficarei feliz se ganharmos, como fico sempre. Ficarei irritado se empatarmos ou perdemos como sempre, seja no futebol ou no chinquilho", começou por dizer Bruno de Carvalho, em declarações à Sporting TV.

"A época não correu como desejávamos, não ganhámos nada, mas nunca pode ser para nós uma coisa de relevo ganhar ao Benfica e não conquistar nenhum título. É um jogo emocionante, mas não mais do que isso. Esse gostinho especial de ganhar e ficar em terceiro... Não podemos ter só a ambição de ganhar ao rival, mas também de ganhar títulos", completou.

O líder leonino espera casa cheia e uma grande festa em Alvalade.

"Vai ser um jogo emocionante, frente a um rival, vamos em princípio ter casa cheia, mas não deixa de ser um jogo. Não vamos dar mais importância às coisas do que elas realmente têm. São três pontos. Se ganhar ao Benfica e conquistar o campeonato, ficarei super feliz. Só ganhar... temos de ganhar todos os jogos, não só frente ao Benfica", lembrou o líder leonino, reconhecendo que a época não correu como esperava.

"A época não correu como desejávamos, não ganhámos nada, mas nunca pode ser para nós uma coisa de relevo ganhar ao Benfica e não conquistar nenhum título. É um jogo emocionante, mas não mais do que isso. Esse gostinho especial de ganhar e ficar em terceiro... Não podemos ter só a ambição de ganhar ao rival, mas também de ganhar títulos", completou

O Sporting-Benfica, da 30.ª jornada da I Liga, está marcado para às 20h30 de sábado.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Cortina Verde

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.