Bas Dost e Messi na luta pela bota de ouro

O hat-trick de Bas Dost ao Boavista atirou o holandês para a liderança da tabela dos melhores marcadores europeus, a par de Messi. 


O avançado do Sporting fez o seu 27º golo esta época na I Liga e aproveitou o facto de o argentino não ter marcado nesta ronda para o igualar. Lewandowski, que ontem bisou na goleada do Bayern Munique diante do Borussia Dortmund (4-1), chegou aos 26 golos e subiu na classificação. De recordar que nas ligas espanhola, portuguesa, inglesa, italiana e alemã cada golo vale dois pontos.

Na Liga Francesa um golo só vale um ponto e meio. Tabela: 1. Leo Messi, Barcelona: 27 golos (54 pontos) Bas Dost, Sporting: 27 golos (54 pontos) 2. Lewandowski, Bayern Munique: 26 golos (52 pontos) 3. Aubameyang, Borussia Dortmund: 25 golos (50 pontos) 4. Dzeko, AS Roma: 23 golos (46 pontos) Belotti, Torino: 23 golos (46 pontos) Suárez, Barcelona: 23 golos (46 pontos)

@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.