William realça "orgulho" em representar os leões

Médio leonino falou ao canal do clube


Há doze anos no Sporting, William Carvalho não tem dúvidas de que cumpriu um objetivo de vida ao vestir a camisola verde e branca.

Em declarações à Sporting TV, como parte de uma entrevista concedida ao jornal do clube, que será disponibilizada amanhã, o médio-defensivo, de 24 anos, diz mesmo que é adepto dos leões... desde o berço.

"Poder vestir a camisola do Sporting é um orgulho, um sonho realizado. Como costumo dizer, nasci com o coração verde", começa por apontar o internacional português, frisando, depois, que o sentimento é transversal ao seu pai, que também torce pelos leões. "Representar o meu clube , o clube do meu pai, era um sonho dos dois. É impossível não me sentir feliz", sublinha William, destacando o importante papel do clube de Alvalade no seu percurso até à Seleção Nacional, onde já soma 29 partidas. "O sentimento de representar o nosso país é muito bom", atira o campeão europeu.

Foto: LUSA
@Record.pt

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.