William Carvalho e Adrien Silva? Sporting só ouve a partir dos 55 milhoes.

Bruno de Carvalho já definiu os valores pelos quais os ‘leões’ começam a aceitar ofertas pelos dois médios.


A iniciar os trabalhos de preparação para a nova época, o presidente do Sporting confirmou que está disposto a fazer sair dois dos jogadores mais influentes do meio-campo ‘leonino’, mas a um preço justo. Bruno de Carvalho pensa em vender Adrien Silva e William Carvalho mas por valores que garantam 55 milhões de euros para os cofres ‘verdes e brancos’.

Segundo avança o jornal O Jogo, a administração do clube de Alvalade só ouvirá propostas que se aproximem de valores na ordem dos 25 milhões de euros para William Carvalho e dos 30 milhões de euros para Adrien Silva.

A publicação avança também que Adrien terá falado com o líder do Sporting, sobre a possibilidade de se transferir para outro clube por esses valores. Recorde-se que o médio português esteve para reforçar o Leicester City por valores na ordem dos 25 milhões de euros, mas a intenção esbarrou com a intransigência de Bruno de Carvalho, que só aceitava negociar Adrien pelo valor da cláusula de rescisão (45 milhões de euros).

Os dois jogadores têm contrato com os ‘leões’ até 2020 e só sairão se o Sporting receber propostas que sejam consideradas vantajosas para o clube.

William Carvalho e Adrien têm sido duas peças importantes no onze de Jorge Jesus. O médio defensivo participou em 36 partidas, marcando um golo. Já Adrien, encontra-se lesionado, mas participou em 29 partidas, fazendo cinco tentos.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Foto: José Manuel Ribeiro
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.