Vicente Moura: "Madeira Rodrigues revela desconhecimento e impreparação"

Dirigente leonino acusa Madeira Rodrigues de 'desinteresse' pelas modalidades.


O vice-presidente do Sporting para as modalidades defendeu a continuidade de Bruno de Carvalho à frente dos destinos do clube leonino e enalteceu a importância da construção do Pavilhão João Rocha e considerou que o candidato da Lista A não tem conhecimento suficiente sobre o ecletismo do Sporting.

""As nossas ‘modalidades de pavilhão’, atualmente, utilizam mais de uma dezena de pavilhões na zona da Grande Lisboa, pelo que será impossível concentrar toda esta atividade desportiva num só espaço. Mas o que importa relevar é a concretização da legítima e antiga aspiração de os sportinguistas voltarem a dispor de um pavilhão próprio. E essa obra, ao fim de tantos anos de promessas, foi esta direção que a edificou", afirmou Vicente Moura sobre a construção do Pavilhão João Rocha.

Questionado sobre a posição de Pedro Madeira Rodrigues em relação às modalidades, o dirigente leonino acusou o candidato de 'desinteresse' pela dimensão mais icónica do clube: o ecletismo.

"Revela enorme desconhecimento sobre o que são as modalidades e o ecletismo do Sporting. Revelou desconhecimento, impreparação e desinteresse sobre o que se passa no clube e numa das suas dimensões mais icónicas: o ecletismo", afirmou Vicente Moura.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.