Teo Gutiérrez garante: «Em maio volto ao Sporting»

Avançado volta a envolver-se em polémica


Teo Gutierrez voltou este domingo a garantir que em maio regressa ao Sporting. O jogador colombiano está ao serviço do Rosario Central por empréstimos dos leões, mas não tem sido titular nos últimos jogos. Essa situação não está a agradar ao avançado de 31 anos.

«É a decisão de me tirar do onze é futebolística, não concordo. Se é para eu ficar no banco, tenho de compreender, mas não me consigo acostumar a essa condição. Entrego-me em todos os treinos e estou a jogar bem. Também não creio que ao Rosário Central interesse que eu fique no banco. Mas ainda tenho de aproveitar estar aqui porque em maio volto a Lisboa», disse o jogar à imprensa argentina.

O internacional colombiano esteve apenas uma temporada em Alvalade, depois de ter sido contratado ao River Plate. Em 32 jogos marcou 15 golos. No Rosario Central marcou apenas por uma vez em nove jogos.

Texto por Igor Gonçalves
@Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.