Sporting torce pelo sucesso de Leonardo Jardim no Mónaco

Título francês do antigo treinador significa encaixe financeiro para os cofres leoninos


O Sporting está a torcer pelo sucesso de Leonardo Jardim na liga francesa: um título do antigo treinador, significa um encaixe financeiro para os cofres da SAD leonina.

A revelação foi feita pelo Relatório e Contas do Sporting, o qual indica que há ganhos variáveis a receber pela performance desportiva de Leonardo Jardim no Mónaco. Ora numa altura em que o clube do Principado segue em primeiro no campeonato, o Maisfutebol tentou perceber que ganhos variáveis são esses: basicamente um título do Mónaco significa um encaixe de 250 mil euros pelo Sporting.

Esse é de resto o prémio a que a SAD leonina também terá direito em caso de triunfo do Mónaco na final da Liga dos Campeões: precisamente 250 mil euros.

Recorde-se que o Mónaco segue em primeiro na liga francesa, com três pontos de vantagem sobre o PSG e sobre o Nice. Já na Liga dos Campeões, está atualmente nos oitavos de final, tendo na primeira mão sido derrotado por 5-3 pelo Manchester City, em Inglaterra.

Por Sérgio Pereira
@Maisfutebol.iol.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.