Sporting negoceia Welthon

Jogador tem-se evidenciado ao já ter apontado 16 golos ao serviço do Paços de Ferreira nesta temporada.


O Sporting encontra-se a negociar o avançado Welthon do Paços de Ferreira.

De acordo com informações avançadas pelo jornal Record, o interesse dos leões não é novo, contudo, os números do dianteiro - que apontou 16 golos em 31 jogos - fizeram com que o clube de Alvalade quisesse apressar as negociações com os pacences.

Segundo a referida fonte, também o FC Porto terá entrado na corrida o que aumenta a pressão para que o Sporting tente fechar o negócio o mais rápido possível.

Dado o potencial e a capacidade goleadora de Welthon, o Paços de Ferreira só aceita abrir mão do avançado por verbas a rondar os cinco milhões de euros. Este valor é considerado demasiado elevado para a direção liderada por Bruno de Carvalho.

Outra factor que está a dificultar o fecho do negócio foi o ordenado oferecido pelos leões ao jogador. Welthon considerou baixa a oferta e tem tentado fazer com que o clube verde-e-branco suba a parada.

O brasileiro tem contrato com o Paços até 2021. Os castores detêm a maior parte do passe do jogador, mas não a totalidade.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Foto: Lusa
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.