Severino dá os parabéns a Bruno de Carvalho pela eleição

Carlos Severino promete "continuar ativo, atento e interventivo"


O movimento 'Sporting Campeão' emitiu esta quinta-feira um comunicado para informar que continuará "ativo, atento e interventivo relativamente ao que se irá passar, na expetativa de ver, em especial, o Sporting campeão". "O Presidente prometeu. A nossa esperança é que a promessa seja concretizada o mais depressa possível. Torcemos por isso", pode ler-se no documento, assinado pelo líder do movimento, Carlos Severino.

O candidato derrotado nas eleições de 2013 saudou também "os sportinguistas que no passado sábado contribuíram para um momento muito especial, mostrando a força do grande Sporting". Além disso, deu "os parabéns a Bruno de Carvalho pela reeleição, assim como agradecer a Pedro Madeira Rodrigues pelos contributos que muito valorizaram a campanha".

O movimento 'Sporting Campeão', constituído durante a última campanha eleitoral, assumiu o seu apoio a Pedro Madeira Rodrigues, derrotado a 4 de março.

@Record.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.