Schelotto: "Se alcançar objetivos importantes só o devo a Jesus"

Lateral direito do Sporting está muito agradecido a Jorge Jesus pela aposta que fez na sua contratação.


Ezequiel Schelotto elogiou esta sexta-feira o trabalho de Jorge Jesus em Alvalade e numa entrevista exclusiva à Sporting TV afirmou que tem uma enorme dívida para com o técnico leonino, nomeadamente a oportunidade de jogar num emblema europeu muito conhecido.

"Estamos a falar de uma equipa muito conhecida, onde também passaram muitos argentinos como o Beto Acosta… É uma equipa que esteve sempre nas ligas europeias, a tentar lutar até ao fim, e também já conhecia o mister pelo que tinha feito na Europa. Nunca pensei que fosse telefonar-me diretamente, mas fiquei muito contente", afirmou o lateral direito à Sporting TV.

"Estou muito agradecido [a Jorge Jesus], porque foi ele que me trouxe para cá. Se alcançar objetivos importantes só o devo a Jesus, que apostou e confiou em mim. Gosto muito que ele tenha aquela energia. Conhecia as exigências dele como treinador e eu só tinha de retribuir a confiança. Aprendo muito com ele. É um treinador que tem ainda muito futuro e tento aproveitá-lo ao máximo todos os dias", acrescentou Ezequiel Schelotto.

"Não tenho de convencer ninguém, mas sabia que tinha de demonstrar o meu valor. Sabia que não ia ser fácil, tinha de estar mais tranquilo. Só tratei de agarrar as oportunidades. Também sou muito autocrítico. Foi o treinador que me guiou, que me convocou", afirmou o lateral de 27 anos sobre a renovação de contrato até 2019.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.