Ruben Semedo gera entusiasmo em Inglaterra.

Jogador tem sido observado por diversas vezes nesta temporada. 


Central tem uma cláusula de 45 milhões. Um clube inglês prepara-se para avançar com uma proposta

Ruben Semedo está de novo na mira de grandes clubes ingleses, apurou o CM. O defesa do Sporting regressou na jornada passada à titularidade frente ao Nacional (vitória leonina por 2-0), depois de quatro jogos em que não saiu do banco de suplentes.

O jogador de 22 anos é observado por emblemas ingleses desde o início da época, que estranharam a condição de suplente nas últimas jornadas (Paulo Oliveira foi o titular ao lado de Coates). O defesa-central voltou a ser observado no jogo com os madeirenses no Estádio José Alvalade e vai continuar a sê-lo até final da época.

Em Inglaterra tem-se falado no interesse do Everton e Southampton, mas estará por dias uma proposta de um grande clube britânico, apurou o CM.

Ruben Semedo tem contrato com os leões até 2022 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros. Desde que regressou ao Sporting em janeiro de 2016 (após empréstimo ao Vitória de Setúbal), o defesa-central tem sido titular indiscutível de Jorge Jesus. O técnico, por diversas vezes, elogiou o desempenho do seu jogador e falou mesmo que seria o futuro central da seleção nacional. Deixou o onze após o dia 12 de fevereiro de 2017, quando o Sporting foi a Moreira de Cónegos vencer por 3-2.

@CMJornal.pt


Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.