Prioridades do novo mandato de Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho já definiu quatro prioridades para o novo mandato. Saiba quais


Reeleito na madrugada de domingo, com 86,13% dos votos, Bruno de Carvalho já prepara o trabalho que será realizado nos próximos quatro anos. O jornal A Bola reuniu quatro prioridades delineadas pelo presidente dos ‘leões’ para o novo mandato.

Em primeiro lugar, a inauguração do Pavilhão João Rocha em março. A nova casa das modalidades encontra-se na fase final da construção, sendo que todos os esforços estão a ser feitos no sentido de inaugurar o espaço já no final deste mês. A obra, recorde-se, teve início em março de 2015-

O segundo ponto prende-se com a preparação da nova época do futebol, que vem sendo planeada desde janeiro, na sequência das eliminações da Taça de Portugal e da Taça da Liga. Segundo A Bola, vão ocorrer mudanças na estrutura, com André Geraldes a ocupar um cargo de direção desportiva. O futuro de Octávio Machado continua por definir.

O terceiro trabalho está relacionado com o reforço dos departamentos de ‘scouting’ e de recrutamento, mantendo-se a equipa B, cujo projeto será reavaliado no final de 2017/2018.

Por último, o Sporting vai procurar continuar com saldo positivo nas contas – houve um lucro de 46,5 milhões de euros no primeiro semestre de 2016/2017 – assim como ter a conta reserva, já em julho, com 10 milhões de euros, o que permitirá ter poupado o necessário para comprar 32 por cento das VMOC (Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis) e garantir a maioria do capital da SAD.

Foto: Manuel de Almeida/Lusa
Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.