Pereira Cristóvão elogia Madeira Rodrigues e vê "fim prematuro" para BdC

Antigo vice-presidente do Sporting recorda que o candidato à liderança do clube "despediu-se para perseguir o seu sonho".


Paulo Pereira Cristóvão analisou, esta quarta-feira, o desenrolar das eleições para a presidência do Sporting, que terão lugar este sábado.

Em entrevista à Rádio Renascença, o ex-vice-presidente do clube de Alvalade afirma que “ não teria feito qualquer referência a treinadores”, mas elogia Pedro Madeira Rodrigues, que “teve o grande mérito de sair de uma zona de conforto, ao contrário do atual presidente, que teve uma ascensão remuneratória de dez ou 15 vezes”.

“Pedro Madeira Rodrigues despediu-se inclusivamente para perseguir o seu sonho. Pessoas destas não devem ser usadas, nem maltratadas pelos sportinguistas. Porque são pessoas que não precisam do Sporting para ganhar um ordenado”, afirmou.

Paulo Pereira Cristóvão deixou, ainda, um curioso palpite: “Não sei se o Sporting, no próximo ano, terá só estas eleições. Se calhar este segundo mandato, que creio que será do senhor Bruno de Carvalho, pode ter um fim prematuro”.

@Por Carlos Perereira Fernandes
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.