Pedro Silva e Leonardo Ruiz vão fazer pré-época

Sporting já prepara época 2017/2018


Depois de uma temporada com deceções em todas as competições, o Sporting já prepara a próxima época e começa a definir os seus alvos para a pré-temporada. Para além das aquisições, os leões também estão de olho na equipa B. Pedro Silva e Leonardo Ruiz são dois dos jogadores da equipa secundária dos verde e brancos que, ao que tudo indica, irão participar na pré-época de 2017/2018.

O guarda-redes de 20 anos, Pedro Silva, é o jogador mais utilizado da equipa B com um total de 26 jogos e, segundo avança esta terça-feira o jornal A Bola, irá ser promovido à primeira equipa dos leões, que contam com Rui Patrício e Beto para a baliza e ainda com Azbe Jug que, segundo o diário, deve ser vendido. O jovem formado nos leões tem assim uma oportunidade de mostrar o seu valor e oferecer ao Sporting um trio de guarda-redes da formação.

Leonardo Ruiz é uma avançado colombiano, também de 20 anos, que na temporada anterior passou pelo FC Porto onde marcou nove golos. Esta época o Atlético Nacional voltou a emprestar o jogador a Portugal, desta feita ao Sporting.

O avançado tem sido essencial na recuperação da equipa agora treinada por Luís Martins e já ultrapassou a marca da época anterior, ao apontar 10 golos pelos leões. Segundo o jornal O Jogo, os leões estão a ponderar avançar com 500 mil euros para a contratação de Ruiz em definitivo e avaliá-lo na pré-epoca 2017/2018 como uma mais valia para a equipa principal.

Texto por Redação Zerozero.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.