"Pedro Madeira Rodrigues é uma pessoa muito capaz" - Carmona Rodrigues

O antigo autarca explicou depois porque apoia Pedro Madeira Rodrigues nestas eleições.


Carmona Rodrigues vai apoiar Madeira Rodrigues nas eleições para a presidência do Sporting. O antigo presidente da Câmara Municipal de Lisboa disse à Rádio Renascença que a atual instabilidade vivida no Sporting é culpa de Bruno de Carvalho e Jorge Jesus.

"Não há uma estrutura à volta do futebol, portanto há um clima de instabilidade que vem desta microestrutura que é a dicotomia entre Jorge Jesus e o presidente atual. Não vejo como se vai sair desta instabilidade, deste desacerto que tem existido, que se transmite também na instabilidade da própria equipa de futebol. Portanto, sinceramente acho que está na altura de mudar. Não tenho nada contra ninguém, mas é como tudo na vida, fazemos coisas numa altura e noutra altura é preciso passar a pasta a outro", sublinhou.

O antigo autarca explicou depois porque apoia Pedro Madeira Rodrigues nestas eleições.

"Pedro Madeira Rodrigues é uma pessoa muito capaz, séria, muito bom gestor, muito trabalhador, sabe-se rodear de boas equipas. Define objetivos que quer alcançar e alcança, por isso acho que é a pessoa certa para, neste momento, pôr o Sporting naquilo que os sportinguistas esperam, que é um clube respeitado, um clube com estrutura, que vai marcando pontos em todas as modalidades. Portanto, eu costumo dizer que esta candidatura não é contra ninguém, é pelo bem do Sporting e pelo que os sportinguistas querem ver no Sporting. É essencialmente por essa razão que eu o apoio e recomendo", acrescentou.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.