Octávio Machado:«Há uma instituição que tem tido uma comunicação trafulha»

Dirigente leonino lança duras críticas ao rival da 2ª Circular.


O diretor geral do futebol do Sporting voltou a tecer duras críticas ao Benfica no âmbito do processo que lhe foi movido por Vítor Pereira, antigo presidente do Conselho de Arbitragem, e pelo Benfica. O dirigente voltou a ser ouvido pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e no final da audiência atacou o Benfica em declarações à CMTV.

"O Benfica queixou-se por as minhas declarações visarem o senhor Vítor Pereira, o que não é verdade. É mentira pura. Está bem trabalhada, está bem construída, mas não é verdade. Há uma instituição que tem tido uma comunicação trafulha, mentirosa. Aliás, o caso dos SMS é o exemplo dessa situação", começou por dizer o dirigente leonino.

"Os resultados dos jogos que tiveram erros beneficiaram um. Se isso [reunião do Benfica com o Conselho de Arbitragem da FPF] resulta, se não resulta, não sei. É coincidência, com certeza. E ser o único clube que avisa com antecedência que vai ser recebido pelo Conselho de Arbitragem...Já agora expliquem qual é o problema do filho do presidente do conselho de arbitragem jogar no Sporting, que foi outra acusação que fizeram muito recentemente", acrescentou o dirigente leonino sobre o facto de o filho de José Fontelas Gomes ter sido contrato no início da época pelo Sporting.

Recorde-se que a Comissão de Instrutores da Liga solicitou ao Conselho de Disciplina da FPF uma pena até a um ano de suspensão ao diretor geral do futebol leonino e também a Bruno de Carvalho, também visado neste processo.

Foto: JOSE COELHO / LUSA
@Sapo Desporto.
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.