O primeiro teste de som e luz da futura casa das modalidades é a manchete da edição desta semana

Chamamos-lhe o 'novo orgulho da família' porque, de facto, não há como negar. 


As obras do Pavilhão João Rocha prosseguem e o Jornal Sporting acompanhou o primeiro teste de som e luz da futura casa das modalidades. À conversa com Horácio Preto, engenheiro responsável pela construção, a jornalista Sofia Oliveira conseguiu saber o que está feito, o que falta fazer e as sensações de ouvir a estreia d'O Mundo Sabe Que' no centro da pista. Uma reportagem a ler nas páginas 12 e 13.

Porque todas as edições são especiais, mas esta se destaca por assinalar o 95.º aniversário do jornal desportivo de clubes mais antigo do Mundo, procurámos histórias daqueles que tudo fizeram para que na próxima sexta-feira possamos atingir tão bonita marca. João Xara Brasil, o ex-director com mais edições do periódico leonino no currículo, e Vaco Resende, o ex-director vivo mais antigo, contaram histórias deliciosas 'do antigamente'.

No que ao futebol dis respeito, Frederico Bártolo mostra-lhe o que andaram a fazer os 39 leões que estiveram ao serviço das respectivas selecções, sendo que o grande destaque vai para a excelente exibição de Gelson Martins no particular de Portugal frente à Suécia. Na páfina sete, confira os locais do globo que receberam os jogadores verdes e brancos.

De assinalar, também, a dupla vitória do andebol frente aos gregos do Doukas, partidas acompanhadas pelo jornalista João Rosa e que valeram aos leões a presença nas meias-finais da Taça Challenge, assim como os momentos mais marcantes do Football Talks, um evento que reuniu algumas das mais altas figuras do futebol mundial com o objectivo de falar de temas tão importantes para o Sporting CP como o vídeo-árbitro ou o futebol feminino - toda a cobertura foi feita por André Pacheco.

@Sporting.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.