«No Sporting encontrei o paraíso» - Schelotto

Ezequiel Schelotto está feliz com a vida em Lisboa e no Sporting. 

Uma clara demonstração disso mesmo é a entrevista concedida pelo lateral a Gianluca di Marzio, publicada esta terça-feira no site do jornalista italiano. Numa altura em que até se fala da hipótese de Schelotto vir a representar a seleção argentina, o lateral demonstrou gratidão ao Sporting e ainda a Jorge Jesus.

«No Sporting encontrei o paraíso. Jogo sempre, sinto confiança de todos e tenho ainda um novo papel: já não sou extremo, mas lateral-direito, o que é completamente diferente», disse Schelotto, dedicando depois palavras ao seu treinador. «Devo tudo a Jorge Jesus, o meu treinador no Sporting. Ligava-me todos os dias para me tentar contratar, queria muito ter-me com ele».

Ao contrato assinado com o Sporting juntou-se ainda uma elevada cláusula de rescisão, cifrada em 45 milhões de euros, um valor que «não pesa» ao jogador de 27 anos: «É verdade, são 45 milhões. Sei que isso surpreenden toda a gente, mas aqui em Portugal é habitual, protegem assim os jogadores. Não é algo que me tenha pesado».

Quanto à hipótese de vir a representar a seleção argentina, Schelotto confessa: «Seria um verdadeiro orgulho. Sei que o selecionador, Bauza, está a pensar nessa hipótese, e isso já é uma grande honra. Quem sabe, talvez eu possa vir a jogar com Leo Messi, o número um...seria um sonho, mesmo».

© zerozero.pt - Alberto Fernandes
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.