Meli queixa-se de falta de oportunidades no Sporting

O médio argentino afirma que se adaptou bem ao futebol português, mas que Jesus deu-lhe apenas “dez minutos em dois jogos”. Em entrevista ao “Record”, deixou também elogios a jogadores que não conhecia.


Marcelo Meli considera que a passagem pelo Sporting ficou marcada pela falta de oportunidades. O argentino considera que melhorou enquanto jogador. Apesar disso, os poucos de minutos de utilização fizeram querer sair do clube leonino.

Em entrevista ao jornal “Record”, Meli falou sobre a relação com Jorge Jesus durante a passagem pelo Sporting. O argentino afirma que sentia “que não era levado em consideração pelo treinador”. “Tudo isto me parecia estranho. Merecia uma oportunidade e não uns minutos em dois jogos. Não é com dez minutos por jogo que um jogador consegue mostrar-se ao técnico”, defendeu o médio.

Apesar disso, Meli vê qualidade em Jorge Jesus. “É um treinador que gosta de trabalhar a vertente táctica do jogo e a verdade é que com ele aprendi muito nesse aspecto”, admitiu.

O agora jogador do Racing Club referiu que em Alvalade tinha concorrência de peso para a posição. Meli guarda boas recordações dos antigos colegas e ficou surpreendido com alguns.

“As únicas referências que tinha do Sporting chegaram-me através do meu representante. Sabia perfeitamente que à minha frente estavam dois jogadores muito importantes, como William e Adrien. William Carvalho foi o jogador que mais me impressionou”, disse.

Marcelo Meli, ao serviço do Sporting, somou apenas dois jogos oficiais. O argentino, que chegou por empréstimo do Boca Juniors a Alvalade, nunca foi opção para Jorge Jesus e alinha agora na Argentina, pelo Racing Club.

Foto: José Sena Goulão/ Lusa
@RR.PT

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.