Mário Saldanha: "Fui traído por Bruno de Carvalho na primeira reunião"

Elemento do Conselho Leonino integra lista de Pedro Madeira Rodrigues e tece duras críticas ao atual presidente do Sporting.


Mário Saldanha não está agradado com o trabalho de Bruno de Carvalho. O membro do Conselho Leonino do presidente do Sporting, que é candidato a vice-presidente para as modalidades na lista de Pedro Madeira Rodrigues, sente-se desrespeitado pelo líder atual dos 'leões'.

Em entrevista ao jornal Record, Mário Saldanha acredita que Bruno de Carvalho devia ter tratado de melhor maneira o Conselho Leonino.

"Bruno de Carvalho não teve respeito pelas pessoas que o elegeram. Diz que não falo com ele desde que me tirou do camarote principal do estádio para me pôr noutro local. Que fique claro que não me importo de estar até no meio da Juventude Leonina, se todos lá estivermos. Não se deve é tratar os órgãos sociais do Sporting de forma diferente. Se tem mudado todos os outros, tudo bem. Mas não o fez. Somos todos os órgãos eleitos, mas só muda os conselheiros porquê?", questionou o antigo presidente da Federação Portuguesa de Basquetebol, que afirmou ter sido traído por Bruno de Carvalho.

"Quem o elegeu em 2013, com os poucos votos que ganhou a José Couceiro, foram os elementos mais velhos do CL [Conselho Leonino]. Foram logo os primeiros que traiu. Não o conhecia antes, mas vi logo a pessoa que ele era. Foi uma pessoa que me traiu logo na primeira reunião, e eu com traições não vou. Continuei no Conselho Leonino até ao fim, nunca faltei a uma reunião.", afirmou.

Mário Saldanha é o candidato para a vice-presidência das modalidades, na lista de Pedro Madeira Rodrigues, um homem que tem um "discurso respeitoso", ao contrário de Bruno de Carvalho, refere o membro do Conselho Leonino.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.