Mário Jardel não esquece passagem pelo Sporting

Antigo jogador esteve no Estádio de Alvalade a assistir ao triunfo do Sporting.


Na vitória do Sporting diante do Nacional, por 2-0, o Estádio de Alvalade recebeu um convidado muito especial. Mário Jardel esteve nos camarotes a assistir ao duelo. Em declarações à Sporting TV, o antigo avançado do clube deixou elogios ao momento de forma de Bas Dost – que tem demonstrado a sua veia goleadora com regularidade.

"Bas Dost é sinónimo de golo, tal como eu era na altura. É um jogador frio, que joga simples. Se a bola chegar, ele conclui", começou por dizer Jardel.

Além disso, o ex-futebolista apontou são os problemas que tem afetado a turma verde e branca ao longo da presente temporada.

"O problema não está tanto na finalização, está mais atrás, mas quem sabe melhor do que eu é o treinador. É sempre bom estar aqui, estou grato por ter vestido esta camisola e por ter dado alegrias aos adeptos. Tenho a minha história e espero que outros venham e façam o mesmo que eu", sublinhou.

Em última instância, o antigo artilheiro confessou querer que o Sporting vença o campeonato nacional o quanto antes.

"É pena que o Sporting esteja em 3.º lugar. Na próxima temporada espero que o presidente Bruno de Carvalho possa formar uma equipa campeã, pois o Sporting vive muito de títulos e faz tempo que não ganha. Temos de torcer para que isso aconteça o mais depressa possível, para o bem de todos", destacou.

© Global Imagens
@Noticias ao minuto

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.