Mário Jardel apela ao voto em Bruno de Carvalho

Antigo Bota de Ouro acredita no projecto de Bruno de Carvalho para devolver o título de campeão ao Sporting.


O antigo avançado brasileiro do Sporting considerou que Bruno de Carvalho merece um 'voto de confiança' por parte dos adeptos leoninos, e afirmou que é importante que o atual presidente do clube de Alvalade consiga um segundo mandato para consolidar o seu projecto.

"Tenho acompanhado com interesse as eleições e vou estar atento no sábado. Bruno de Carvalho disse que ia ser campeão. Penso que os sportinguistas devem dar-lhe um voto de confiança para num segundo mandato ser campeão, como garantiu. Vamos ver se esse projeto ganha forma. De qualquer forma é sempre importante um segundo mandato, mostra a vitalidade do clube. Votem todos em consciência", afirmou Mário Jardim em declarações ao jornal A Bola.

As eleições para a presidência do Sporting estão agendadas para o próximo dia 4 de março com Bruno de Carvalho e Madeira Rodrigues a disputar o cargo.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.